quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A OPOSIÇÃO, ALÉM DE INCOMPETENTE, É HIPÓCRITA

Rands critica oposição por pedir punição de Dilma ao TSE
O líder do PT na Câmara, deputado Maurício Rands (PE), afirmou hoje (18) que a iniciativa do DEM e do PSDB de ingressar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma representação contra a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, demonstra a fraqueza da oposição do país.

"Em vez de discutir projetos e propostas para solucionar os problemas da população, a oposição insiste na judicialização da política, pretendendo que o Judiciário substitua os formuladores das políticas públicas", disse Rands.

Hoje, os partidos de oposição protocolaram no TSE uma representação contra Dilma Rousseff, alegando que ela fez propaganda eleitoral antecipada durante o encontro de prefeitos, realizado nos últimos dias 10 e 11, em Brasília.

Para o líder petista, o encontro com os gestores municipais faz parte de uma "agenda positiva" de incentivo ao diálogo entre os governos federal e municipais. "Reagir contra um encontro de ministros com novos prefeitos eleitos para discutir os programas de parceria entre os governos federal e municipais é ficar contra um modelo de gestão que, efetivamente, a oposição, quando foi governo, nunca praticou".

Da Agência Brasil .

3 comentários:

  1. Vejam como são as coisas, agora cobrar punião a quem não cumpre e nem segue as lei é taxado de incompetente e hipôcrita, seja que o PT só deixou de ser superior a isso depois dos seus 21 anos de existência?
    Que a justiça seja feita, se é que alguém acredita nela...

    ResponderExcluir
  2. Fica determinado doravante:
    O Governo tem sempre uma "agenda positiva" ( que danado é isso....?)
    A oposição tem sempre uma agenda negativa!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Wilson, em primeiro lugar, seja bem-vindo, depois, confesso que não vejo nenhum descumprimento da lei por parte de Lula e da futura presidente Dilma.Assim como não vejo Serra descumprir a lei ao convocar 500 prefeitos para anunciar investimento para o estado de São Paulo, no entanto, viola, agride a lei quando faz uma propaganda da SABESP a nível federal.Assim como não vejo desumprimento da lei no fato de o delegado Protógenes andar o Brasil inteiro, ladeado por Heloísa Helena, Luciana Genro e afins, participando de ato político-partidário.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.