terça-feira, 24 de março de 2009

A NOVA CASA DE LULA



Lula passa a despachar no Centro Cultural Banco do Brasil
Devido à reforma de seu escritório no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa a despachar no prédio do Centro Cultural Banco do Brasil. A chegada do presidente deve mudar a rotina do lugar, com o reforço da segurança, mas a programação cultural do centro cultural foi mantida

Um comentário:

  1. Associação de Juízes chama Gilmar Mendes de leviano

    fonte: http://blogdomello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.