segunda-feira, 29 de junho de 2009

Enquanto o Senado chafurda em corrupção, Petrobras quer tornar-se uma das cinco maiores empresas de energia no mundo

Agência Brasil

Publicação: 29/06/2009



A Petrobras quer se transformar numa das cinco maiores empresas de energia do mundo até 2020, a previsão é do presidente da empresa, José Sergio Gabrielli, durante a divulgação do Balanço Social Ambiental nesta segunda-feira (29/6), no Rio de Janeiro.


Remuneração de diretores da Petrobras tem reajuste médio de 90% entre 2003 e 2007 Gabrielli disse ainda que os investimentos que a estatal brasileira vem fazendo em responsabilidade social e ambiental nos últimos anos não são simples adereços.

%u201CA responsabilidade social e ambiental, esses novos elementos do mundo empresarial, são parte da visão determinante da Petrobras em seus negócios. Ao patrocinar os projetos que serão executados pela sociedade civil, a Petrobras propicia uma melhor organização, sistematização e estruturação do terceiro setor brasileiro", disse.

3 comentários:

ZEPOVO disse...

O Senado se descontroi sozinho. Na ansia de atingir Lula ataca a Petrobrás não só um orgulho brasileiro mas também um simbolo raro de nossa eficiencia.
Quando o Senado não servir mais para nada, e ninguém mais considerar sua autoridade, vão dizer que o PT é ditadura...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zepovo, exatamente.

Anônimo disse...

O Senado, presidido pelo amigão do peito e preposto do "Cel" Lula da
Silva, chafurda em corrupção. A PETEbrás administra, com rara eficiência, uma das maiores caixas pretas do mundo. O PT não é uma ditadura. É uma "ditalula".