domingo, 28 de junho de 2009

Esse cara tem a cara do povo

De "caipira", Lula recebe ministros em festa junina no Torto

27 de junho de 2009

De camisa xadrez amarela e vermelha e chapéu de palha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu neste sábado ministros e auxiliares para a festa junina na residência oficial da Granja do Torto, ao lado da primeira-dama Marisa Letícia.

O evento é uma tradição do governo Lula e o chamado "Arraiá do Torto" começou por volta das 20h. No convite, o casal pede aos convidados que também usem trajes juninos e levem um prato típico, doce ou salgado.

Na festa, são homenageados os santos juninos São João, São Pedro e Santo Antônio, com direito a uma procissão. A organização do evento ficou com a primeira-dama, que sempre recomenda aos convidados que não se discutam assuntos políticos durante a festa.

Redação Terra

4 comentários:

Anônimo disse...

Não, infelizmente esse cara e seu desgoverno têm a cara do "Cara" mesmo! E não haverá plástica nem botox que dê jeito nisso! O povo? Bem, o povo só está entrando de gaiato nessa história podre.

O TERROR DO NORDESTE disse...

A inveja é uma MEDA.

MOITAVERDEJANTE disse...

CARO ANÔNIMO: VÁ SENTAR NO COLO DO SERRA!!!

Anônimo disse...

"Sentar no colo do Serra"? Se o Freud - não o aloprado do Lula, claro! - estiver ouvindo, ele certamente vai colocar em dúvida a sua masculinidade. Não só pela dúbia sugestão que me fez, mas, também, pela pitoresca camuflagem de inspiração militar que identifica o seu cognome e o seu ícone! Tudo isso deixa você a descoberto, "companheiro"!