segunda-feira, 29 de junho de 2009

O escroque José Serra ataca de novo


Esse idiota, estúpido, ao criticar o PT por conta de "loteamento" no governo, pensa que engana a sociedade.Ora, não é só o PT que leva seus companheiros do partido para trabalhar no governo. Os demotucanos também usam do mesmo expediente, só com um agravante: importa político de fim de carreira para trabalhar no estado onde é administrado por eles. Foi assim que fez Roberto Arruda(DEM-DF), que levou José Apagão Jorge para trabalhar no seu governo. Foi assim que agiu a dupla Serra-Kassab, ao importar Roberto Freire(PPS-PE), Antero Paes de Barros(PSDB-MS) para "trabalhar" no seu governo.Sem perder de vista que a dupla Serra nomeou Alckmin, Aloisio Ferreira Nunes, Andreia Matarazzo para trabalharem no governo do estado de São e na prefeitura de Paulo.Sem contar, ainda, que centenas de ex-prefeitos demotucanos foram nomeados para administrar as subprefeituras da cidade de São Paulo. Portanto, Serra, ao invés de ficar criticando o PT e Lula, deveria olhar para o seu próprio rabo.Interessante que o PIG sabe de tudo isso, mas não tem coragem de questionar José Serra.


Serra ataca PT e "loteamento" no governo

Folha de S. Paulo - 29/06/2009

De olho em alianças para a eleição de 2010, tucano promete atender aos pedidos dos prefeitos do PPS

Disposto a garantir alianças com vistas às eleições, o governador de São Paulo e potencial candidato à Presidência, José Serra, disse anteontem, em discurso no 16º Congresso Estadual do PPS, em Jaguariúna (134 km de São Paulo), que fará "o possível para atender aos pedidos dos prefeitos do PPS".

Serra e o presidente nacional do PPS, o ex-deputado federal Roberto Freire, aproveitaram o encontro para criticar o governo federal e o PT.


"O PT usa o governo como se fosse propriedade privada. Quando o PT foi para o governo, incorporou esse patrimonialismo do partido. Em São Paulo, não existe esse loteamento governamental, ao contrário do governo federal", atacou o governador.

Freire, por sua vez, afirmou que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) -vitrine do governo sob responsabilidade da ministra Dilma Rousseff- "não anda no país, o que anda é a corrupção".

Nenhum comentário: