terça-feira, 30 de junho de 2009

o PIG não tem jeito não

Quando eu li a a chamada ai abaixo , disse logo: Nenhum desses "sabidinhos" é do PT, com certeza.Pois não é que acertei. Na verdade, a moçada envolvida no trambique é parente de um ex-prefeito do PDT, do ilibado Cristovam Buarque.Imagine se esse prefeito fosse do PT, a manchete seria: 7 IRMÃOS DE LULA, DO PT, SÃO FLAGRADOS COM DINHEIRO NÃO DECLARADO. Lembram-se do dinheiro da cueca?O anônimo, que anda sumido do blog, lembra-se.

30/06/2009

PF prende em aeroporto sete parentes de ex-prefeito do Guarujá com dinheiro não declarado

Folha Online

A Polícia Federal prendeu no último sábado, em flagrante, sete familiares do ex-prefeito do Guarujá Farid Said Madi (PDT) no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a PF, eles tentavam embarcar com destino a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com cerca de US$ 120 mil em dinheiro.

O ex-prefeito é casado com a deputada estadual Haifa Madi (PDT).

Ontem, a Justiça acolheu pedido da defesa e mandou soltar os investigados. A legislação brasileira permite embarque com até R$ 10 mil por pessoa.

Em nota, o ex-prefeito confirma a prisão de três de seus familiares. "Houve uma denúncia anônima que motivou a detenção --para averiguação-- de três familiares meus, detenção que durou cerca de quarenta horas. Nenhum familiar meu encontra-se detido. Tão logo meus familiares tomem conhecimento integral do teor da referida denúncia, prestarão os esclarecimentos cabíveis."
Colaborou Nancy Lima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está com saudades de mim, Terror? Veja bem: como sou muito inocente, não sei se os irmãos ou os filhotinhos do "Cel." Lula da Silva já foram alvo de alguma grave denúncia neste país, envolvendo tráfico de influência ou negócios com empresas em que rola dinheiro público. Não sei, também, se o irmão de algum ex-presidente do PT já foi flagrado com dólares na cueca. Só sei que, se isso acontecer, vai ser uma notícia bem mais apetitosa do que essa que envolve familiares de um prefeitinho qualquer de um PDT qualquer, você não acha? Tanto que até o PIG lulopetista vai querer noticiar!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, por falar em corupção, cueca e cuecão, tens visto teu amigo tucano Arthur Virgilio por ai?

Anônimo disse...

Arthur Virgílio é aquele mesmo que foi um dos articuladores, no Congresso, do melancólico e covarde recuo da oposição no caso do impeachment do "Cel." Lula da Silva? Ou é aquele que trocava figurinhas com o "Palócchio" (Palocci+Pinóchio) enquanto este mentia descaradamente para todo o país? Ou seria, ainda, aquele senador das bravatas "oposicionistas" jamais cumpridas?
Se for qualquer um desses ou todos eles, quem sabe como ele vai é o desgoverno do "Cel." Lula da Silva

Anônimo disse...

Terror, "e por falar em corrupção, cueca e cuecão", tens visto, por aí, o Sarney, que é o patrono, amigo do peito e maior aloprado do "Cel." Lula da Silva nos dias de hoje? Ele poderá lhe dizer tudo o que precisa saber sobre esse oposicionista de fachada do desgoverno Lula, que é o Arthur Virgílio.