domingo, 26 de julho de 2009

Lula e Lugo fazem acordo histórico








2 comentários:

  1. Depois de "entregar" parte do patrimônio da PeTebrás para o índio cocalero, agora o "Coronel" está alterando o Tratado de Itaipu para aumentar a receita a ser "entregue" ao Paraguai. Ou seja, é o "entreguismo" do desgoverno do PT aos seus parceiros ideológicos do Foro de São Paulo, sem dar a mínima importância para os interesses brasileiros.
    Gente, se a "ditalula" não acabar logo, o Brasil vai acabar antes!

    ResponderExcluir
  2. O sonho da direita maldita é que Lula rompa com todos esses governos defensores do pobre, mas Lula não vai fazer isso não.Lula sabe o que está fazendo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.