Concordo em gênero, número e grau com o "Cel." Lulla da Silva! Se houvesse oposição e ela tivesse qualquer "interesse em melhorar o país", faria uma real oposição ao seu desgoverno e, na verdade, a "ditalula" nem sequer existiria mais!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Concordo em gênero, número e grau com o "Cel." Lulla da Silva! Se houvesse oposição e ela tivesse qualquer "interesse em melhorar o país", faria uma real oposição ao seu desgoverno e, na verdade, a "ditalula" nem sequer existiria mais!
ResponderExcluir