terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lula lança pedra fundamental da Universidade Federal do ABC


O presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, participou nesta terça-feira, 25, de solenidade de lançamento da pedra fundamental do campus de São Bernardo do Campo da Universidade Federal do ABC. Lula estava acompanhado de Dona Marisa Letícia, do Ministro da Educação Paulo Hadad, do prefeito de São Bernardo do Campo, Luis Marinho, e do Senador Aloizio Mercadante (PT-SP).
Chupa, demotucanos, que é de uva.Morram de inveja.

Um comentário:

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.