“Sabe aquela palavra velha, que até os militares usavam ATÉ FICARMOS COM RAIVA DELES? lembra? da nossa época de estudantes? O tal Programa Nacional? Cadê?”
Willian Waack -Globo
Na época que “vocês” gostavam dos militares? Aqueles da ditadura militar? explique-se melhor Waack… E aprende a contar. Projeto Nacional tem duas palavras!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
“Sabe aquela palavra velha, que até os militares usavam ATÉ FICARMOS COM RAIVA DELES? lembra? da nossa época de estudantes? O tal Programa Nacional? Cadê?”
ResponderExcluirWillian Waack -Globo
Na época que “vocês” gostavam dos militares? Aqueles da ditadura militar? explique-se melhor Waack…
E aprende a contar. Projeto Nacional tem duas palavras!!!
http://pastorador.blogspot.com/2009/10/eu-gostava-dos-militares-willian-waack.html
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=20834
Olha aí o jeito PSDB de barrar o PAC. http://migre.me/9NJC são 239 milhões roubados.
ResponderExcluir