sábado, 28 de novembro de 2009

A canalhice de Otavinho, o bundão



Ainda repercute o artigo, publicado na Folha de S.Paulo, do crápula César Benjamim, no qual ele acusa o presidente Lula de ter “tentado” estuprar um preso político quando da ocasião de sua prisão. A direita maldita, mesmo sem nenhuma prova, está fazendo a festa, tendo orgasmo de alegria. A direita é assim, denúncia contra Lula, contra o PT é sempre aceita de plano, sem contraditório.

Repercute ainda mais o comportamento da Folha, amparada na tal liberdade de expressão e no fato de que a “opinião do articulista não reflete necessariamente a opinião do jornal”, no episódio sórdido da publicação do artigo.

Aqui já cabem duas perguntas: será que, em nome da liberdade de expressão, a Folha publicaria um artigo de algum autor, por mais respeitável que ele seja, dizendo que Otavinho não gosta de boceta e sim de rola, assim como publicou a expressão baixa, rasteira utilizada pelo bandidão César Benjamim?

De outra banda, será que a Folha publicaria um artigo de um escritor famoso (nem falo dos simples mortais) fazendo acusação que Otavinho, além das publicidades oficiais, recebe dinheiro vivo de José Serra para falar mal de Lula e bem do vampiro? Claro que não!

Então, por que a Folha aceitou que fosse publicada nas suas páginas uma palavra de baixo calão e uma acusação sem o menor fundamento, destituída de qualquer lógica, contra o presidente Lula?

A resposta é simples. Folha se presta a um serviço sujo, torpe, vil desses a pedido de alguém (leia-se José Serra) que, vendo sua chance de ser presidente do Brasil ir embora, tem interesse em atingir Lula e, por tabela, Dilma.

Curioso é que a Folha publicou o artigo de Benjamin logo após a publicação da matéria referente ao reconhecimento do filho de FHC com a jornalista da TV Globo Miriam Dutra. Fato este que a Folha escondeu por longos 18 anos. Muita coincidência não?

Ademais, não bastasse a torpeza da Folha, o jornalão jogou o artigo no ar e caiu fora, não se deu ao trabalho de ouvir as demais pessoas que ficaram presos com Lula na ocasião.Coube essa tarefa ao Estadão, que ouviu três insuspeitos ex-presos políticos e todos ele contestaram, veementemente, a calúnia de Benjamin.

Eu, sinceramente, se fosse assinante da Folha, da UOL certamente já teria cancelado a minha assinatura, como cancelei a do Jornal do Comércio, e espero que as pessoas de bem assim proceda. Nenhuma pessoa de bem, ética deve aceitar as merdas publicadas pela Folha de S.Paulo. e para fugir delas, só resta cancelar a assinatura do jornal.

Em relação às sandices de Benjamin, resta claro que ele escreveu o artigo, além lógico de ter ganhado uma boa grana pra escrever, imbuído de ódio e, principalmente, de inveja de Lula.

Para começar, seu o artigo encerra uma contradição flagrante.

Benjamin escreve no seu artigo:

“Na mesa, estávamos eu, o americano ao meu lado, Lula e o publicitário Paulo de Tarso em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome também esqueci. Lula puxou conversa: "Você esteve preso, não é Cesinha?" "Estive." "Quanto tempo?" "Alguns anos...", desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: "Eu não aguentaria. Não vivo sem boceta". Isso mesmo, a Folha publicou.

Ora, viver sem boceta não é o mesmo que viver sem fiofó.Se Lula não vive sem boceta é porque não gosta de cu, a não ser o de Otavinho.Por favor, desculpem-me as expressões, mas tenho que escrever.

Ao depois, se fosse verdadeira a acusação de Benjamin, certamente ele teria jogado esta bomba devastadora na eleição de 2006, quando foi vice da candidata Heloísa Helena.Ou será que ele perderia a chance de detonar a candidatura Lula?Acredito que a sanha golpista de Heloísa Helena, a serviço da direita, não deixaria esse fato passar em branco.

Além do mais, não entendo como uma pessoa que se diz ser ética se proponha a fazer campanha de um suposto estuprador.Claro que isso é invenção desse vagabundo.O Terror jamais compactuaria com isso.

Em relação à Lula, este está certo em não ameaçar Benjamin com processo. Isso não ajudaria em nada a sua imagem, nem a imagem da instituição Presidência da República, ao contrário, prejudicaria, sobremaneira, no cenário internacional.

Já pensou Lula processando um joão-ninguém? Seria manchete no mundo inteiro. O processo só iria conferir alguns minutos de fama ao safado de Benjamin. Acredito que depois de sua saída da presidência ele irá tomar a providências cabíveis.

Não perder de vista que Lula foi acusado, por Daniel Dantas, de ter contas secretas no exterior e não o processou, mesmo depois de a Polícia Federal ter indiciado o megabandido Dantas por calúnia.

4 comentários:

isa disse...

É por isso que leio seu blog;você responde aos canalhas,porcos, imundos,do jeito que nós povão gostaríamos de responder.
Adoro seus comentários.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Isa, são canalhas e porcos mesmos. obrigado.Abraços.

JK/RO disse...

Terror estou comtemplado com suas palavras, muitissimo obrigado, vamos vencer em 2010 com Dilma,ai sim estes canalhas vai pro espaço...

O TERROR DO NORDESTE disse...

JK, é isso ai. Iremos vencer, sim.