A perseguição da direita safada contra a blogosfera lulopetista segue a todo vapor.
Depois da remoção do FBI-Festival de Besteiras na Imprensa, que voltou com outro endereço, agora o Blogger removeu o blog do ESQUERDOPATA.
Nesta pisada, em 2010 sobrarão poucos blogs para defesa da candidatura de Dilma.
Depois da remoção do FBI-Festival de Besteiras na Imprensa, que voltou com outro endereço, agora o Blogger removeu o blog do ESQUERDOPATA.
Nesta pisada, em 2010 sobrarão poucos blogs para defesa da candidatura de Dilma.
A mídia, a direita só gostam de democracia quando é para acusar os outros, mesmo sem prova.
É triste, lamentável ver tudo isso sem que ninguém no governo Lula tome uma providência contra essa bandidagem midiática.
Onde está o "esquerdo"? Quem souber informe.
ResponderExcluirRecomendo aos blogueiros de esquerda irem guardando seus textos, para depois retornarem, e retornarem e retornarem, eles jamais nos calarão, os fascitas
ResponderExcluirE viva o Google! Nem explicação, só deleta e ponto! Absurdo!
ResponderExcluirTenho um blog de esquerda no blogspot e queria mais informações sobre esse fato. Apagou mesmo? Não se explicou mesmo? E vai ficar por isso mesmo? Nada a fazer? como é que fica?
ResponderExcluirqual era o endereço do blog? vamos flodar o forum de duvidas do blogspot com perguntas sobre porque removeram!?
ResponderExcluirPessoal, Esquerdopata está n o ar novamente.
ResponderExcluirhttp://esquerdopata.blogspot.com/