ESTE VÍDEO FOI PRODUZIDO POR MINHA FILHA GABRIELLA, DE 11 ANOS.É O PRIMEIRO VÍDEO PRODUZIDO POR GABI, COM A MINHA ASSISTÊNCIA, CLARO! GABI DIZ QUE ESPERA TER CONTRIBUÍDO COM O BLOG DA DILMA, SUA CANDIDATA.
valeu Gabrielle, seu trabalho ficou muito bom, e isso mesmo,se pussivel busqque elaborar outros trabalho,presizamos ajudar manter o atual projeto de governo em curso em 2010, da minha parte estou dioturnamaente falando aos desenformados o que os demotucanos e o pig esta querendo fazer com o povo brasileiro.valeu mesmo.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
valeu Gabrielle, seu trabalho ficou muito bom, e isso mesmo,se pussivel busqque elaborar outros trabalho,presizamos ajudar manter o atual projeto de governo em curso em 2010, da minha parte estou dioturnamaente falando aos desenformados o que os demotucanos e o pig esta querendo fazer com o povo brasileiro.valeu mesmo.
ResponderExcluirAdão, obrigado em nome da minha filha.Abraços. O próximo será com Dilma.
ResponderExcluir