segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Efeito da gastroenterite

Depois de passar três dias tomando umas cervejas aqui na praia onde eu curto o restinho de minhas férias, ligo o PC, acesso o Correio Brasiliense, e leio esta pérola de artigo escrito por um generalzinho de merda.Destaco o seguinte trecho do artigo para mostrar o quanto esse escroque é um golpista:"manter o plano como está ou com modificações que não inviabilizem o seu propósito original de preparar o terreno para a tomada do poder. Reforçaria a opinião dos que consideram um engodo a mencionada guinada para o centro e veem o presidente como adepto de um regime totalitário, ainda que sua imposição gere um conflito interno com sérias consequências para a nação.Outra alternativa caberia à sociedade e às instituições, por meio de seus representantes e dentro da lei, impondo a opção pela democracia, ou seja, a anulação do nefasto PNDH-3'. A mim não resta alternativa a não ser mandar esse generalzinho golpista safado SIFU.

2 comentários:

  1. Só que o buraco agora é mais embaixo, Gilvan! Se eles tentarem mais um golpe, a sociedade reage de forma mais organizada que em 64. E a merda vai ser bem maior!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.