quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O abilolado Augusto Nunes só escreve merda


Os jornalistas vendidos e alugados do PIG, quando não têm argumentos para contestar os blogueiros da blogosfera lulopetista, danam-se a procurar erros gramaticais escritos pelos blogueiros.

Dia desses, Cláudio Lessa, do Direto da Redação, ex-assessor do deputado Ricardo Izar(PTB-SP), ex-funcionário da Rede Globo, chamou o presidente Lula e seus eleitores de gemi-analfabetos, sendo ele próprio o semianalfabeto, já que pela nova ortografia da língua portuguesa o substantivo semianalfabeto perdeu o hífen , segundo a nova regra ortográfica se emprega o hífen quando o 1º elemento termina por vogal igual à que inicia o 2º elemento, por exemplo, semi-interno.E não me venha dizer que as novas regras só serão válidas a partir de 2012. O argumento não procede.Quem já sabe das regras tem por obrigação escrever corretamente, o que não é o caso de Lessa.

Há poucos dias quem quis aparecer foi um abilolado da revista Veja, um tal de Augusto Nunes. O jagunço deve estar incomodado com o sucesso do blog da Dilma, só isso justifica a ira contra o blog.

O sabujo, que é do mesmo time dos vermes Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Ricardo Noblat, etc, não tendo argumento para atingir o blog da Dilma, apegou-se no verbo PERTUBAR.Segundo o idiota da Veja, o termo foi grafado indevidamente.

Penetrei no blog do borra botas para ver a confusão PERTUBATÓRIA e lá o que eu vi foi uma claque, em profundo orgasmo coletivo, aplaudindo o ababacado Augusto Nunes, que só escreve merda para seus diletos leitores encabrestados pelo PIG.

Ao fim e ao cabo, bom mesmo foi para o blog da Dilma, pois depois da confusão criada pelo tabacudo Augusto Nunes, o blog deu um pulo em número de acessos, passando de 7 mil visitas diárias para 15 mil visitas. É mole ou quer mais?

Vai, pulga-de-cu, fala mais do blog da Dilma. O objetivo do Blog da Dilma é conseguir 100 milhões de acessos até a vitória de Dilma.

5 comentários:

  1. Essa foi demais!!! Tabacudo e pulga-de-cu, ninguém merece rsrsrsr
    Só mesmo o abilolado rsrsrsr
    ADOREEEEEEI RSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Isa, esse sabujo é um pulga-de-cu. Não tem quem ature esta desgraça.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Putz!! Terror você é demais, o blog da Dilma é massa!!! O puga de cú agora deve tá P da vida...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esses micróbio de verme kkkkkkkkkk, beijo pra você terror. Obs: Os caras não se livraram do hífen por que eles adoram um pauzinho kkkkkkkkkkkk.Saudoções petista!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz!! Esqueci o hífen dos pulga-de-cú, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. EB.Eu quero que o pulga-de-cu vá sifu.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.