sábado, 30 de janeiro de 2010

Silêncio sepulcral no PiG


Depois da pesquisa Vox Populi, que aponta Dilma bem coladinha no Serrágio, passei a noite toda buscando informações na rede para ler os comentários dos sabujos vendidos e alugados do PiG sobre a pesquisa.


Silêncio sepulcral. Ninguém escreveu nada.


O pulga-de-cu Augusto Nunes inventou, no dia de ontem, que por questões pessoais(vai ver que foi pegar a grana com Dantas), não iria postar nenhum comentário no seu blog.


O piolho-de-cu Reinaldo Azevedo também não comentou nada, preferiu postar um texto com destaque para FHC.


O chato-de-pentelho Diogo Mainardi também não escreveu nada, preferiu visitar o blog do cumpadi DiAfonso, O Terra Brasilis, para escrever merda.


Provavelmente todos estão relinchando de raiva.Provavelmente o estoque de gardenal, diazepan, clonezepan, citaloplan, frontal, rivotril, zetron se esgotou.


Podem relinchar à vontade, bando de safado, pois a pisada vai ser essa até Outubro de 2010.Daqui para Outubro a tendência de Dilma é crescer e a de Serrágio é cair, cair, cair.


Portanto, é melhor renovar o estoque dos ansiolíticos.

Um comentário:

Adão disse...

Só me resta sugerir ao Serra,pig,fhc a seguinte alternativa, convidar, FHC, o Governador Arruda, a Governadora Yeda Crusis Credo, os Agripinos do DEM para realizarem um mutirão contra as obras do PAC, o aumento real do salário mínimo, o fim do programa minha casa minha vida, as construções das hidrelétricas do Madeira em Rondônia, o crescimento da Petrobrás e a auto- suficiência em petróleo, a inclusão de 20 milhões de excluídos, a ajuda humanitária ao Haiti, o pagamento ao FMI, o descobrimento do pré-sal, a copa de 2014, as olimpíadas de 2016 e a vitória contra a crise econômica mundial.
Se não fizerem o povo esquecer estas conquistas, podem esquecer-se das eleições 2010.