não é de hoje que o carnaval de Salvador deixou de ser festa do povo. Exceto o desfile dos blocos afro o carnava soteropolitano é expressão maior da violência simbólica. Carnaval para quem tem grana exbanjar. Carnaval para gringo ver. Em suma, as aqunhoados deitam rolam e os pobres ficam na pipoca.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
não é de hoje que o carnaval de Salvador deixou de ser festa do povo. Exceto o desfile dos blocos afro o carnava soteropolitano é expressão maior da violência simbólica. Carnaval para quem tem grana exbanjar. Carnaval para gringo ver. Em suma, as aqunhoados deitam rolam e os pobres ficam na pipoca.
ResponderExcluirBobdan, pois é.Lamentável!
ResponderExcluir