domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chora, demotucanalha maldita:Lula mantém aprovação recorde



Folha Online

Pesquisa Datafolha publicada na Folha (íntegra para assinantes do jornal e do UOL) deste domingo mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mantém alto índice de popularidade, com aprovação de 73% da população --percentual dos que responderam que o governo era ótimo ou bom.

Na pesquisa anterior, realizada em dezembro, 72% dos eleitores entrevistados consideraram o governo ótimo ou bom.

De acordo com reportagem da Folha, esse é o melhor desempenho de um presidente desde o início da série histórica feita pelo Datafolha, iniciada em 1990.

A pesquisa mostra que 0% consideram o governo do presidente regular e 5% péssimo ou ruim.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro. Foram ouvidas 2.623 pessoas com maiores de 16 anos. A margem de erro é dois pontos, para cima ou para baixo.

9 comentários:

  1. Presidente Lula da Silva es un mentiroso y un demagoho payaso.
    Los brasileños debería estar avergonzado del presidente que tiene!
    La diferencia de Lula a sus amigos, es que los dictadores de Irán, Venezuela y Cuba tienen el coraje de mostrar el verdadero rostro.
    Presidente Lula da Silva y sus amigos de Irán, Venezuela y Cuba la vergüenza del mundo, con sus actitudes demagógicas y cobardes
    Un saludo
    Esteban Crustille
    Córdoba/Argentina

    ResponderExcluir
  2. La verdad es muy simple:
    El Presidente demagogo Lula da Silva se entromete en los asuntos de EE.UU. y Europa.
    Critica a EE.UU. Europa, Colombia y Honduras, pero no tiene el pecho y la valentía para criticar a sus amigos dictadores.
    Lula da Silva, un demagogo, cobarde!

    Um abrazo
    Esteban Crustille
    Córdoba

    ResponderExcluir
  3. El Presidente de Brasil es un gran mentiroso.
    Mintió cuando dijo que no había recibido una carta sobre el sufrimiento de Orlando Zapata.
    Lula da Silva, un demagogo que avergüenza al mundo, y El pueblo brasileño
    Esteban crsutille
    Córdoba/Argentina

    ResponderExcluir
  4. Mas olha, vai cuidar desse povo fedorento desse país falido.

    ResponderExcluir
  5. Companheiro argentino,
    você poderia se preocupar com a Inglaterra.
    E nosso presidente está apoiando seu país, mas acredito que o seu discurso é o da velha direita que não cola como antes.
    Europeus apoiam as ditaduras africanas e do oriente médio, americanos apoiam os regimes facistas tem todo o mundo.
    em suma,
    Vay al carrajo

    ResponderExcluir
  6. brasileños sus putos yo no soy su conpaheiro y no soy su hermano.
    La verdad las unicas cositas que nosotros gostar en su violento País son las chicas brasileñas que son muy fácil y no poden ver un Argentio que ogo abren las piernas.
    Unas P....
    Nuestra presidente no es comunista y no es amiga de ditadores .

    Un saludO

    ResponderExcluir
  7. Bodban, esse argentinorzinho de merda é muito mal-agredecido, viu? Lula apoia a Argentina, no caso Malvinas, e esse babaca ainda tem o desplante de atacar o estadista Lula.

    ResponderExcluir
  8. Lula da silva un estadista ?

    Es mucho mas facil ser un comunista .

    Un estadista, nna gan piada de brasileño .

    El demagogo y mentiroso Estadista Lula no tiene capacidad para ser un estadista.
    usted brazucas nos hacen rir .....

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.