sábado, 27 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, José Serra pedala, de marcha-ré


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM), andaram juntos de bicicleta na inauguração do primeiro trecho da ciclovia às margens do rio Pinheiros, na zona sul de São Paulo. O trajeto tem 14 km e é vizinho à linha de trem da CPTM.

Apesar de comemorar a inauguração, ambos destacaram que este é um primeiro passo no uso do meio de transporte alternativo na cidade. "Futuramente teremos 50 km na Marginal Pinheiros", disse o governador.

Apesar de classificar como "eficiente" a rede de ciclovias da cidade, o prefeito afirmou que o que foi entregue até o momento é "muito títimo" diante das necessidades da capital paulista. "Devemos ter até o final do ano que vem ao menos 100 km de ciclovias e ciclofaixas", disse Kassab.

Quando estiver concluída, a ciclovia terá pouco mais de 20 km de extensão e irá até a Estação Villa Lobos/Jaguaré. A ciclovia estará aberta das 6h às 18h. Os ciclistas poderão deixar a bicicleta nos bicicletários das estações e usar o trem.

A inauguração da ciclovia, que teve início na estação Vila Olímpia da CPTM e se prolongou até a ponte estaiada, foi concorrida e teve a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, entre outras personalidades políticas e ciclistas.

3 comentários:

  1. José Serra pedala de marcha-ré, ADOREI! HA HA HA HA
    Bem feito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, exato, E a pedalada vai ser essa até 0utubro.

    ResponderExcluir
  3. BICICLETA ANFIBIA!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.