segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nem os petistas escaparam

Aqui é bom separar as coisas.Mesmo esses vereadores do PT tendo sido cassados, é importante registrar que nenhum deles tinha a máquina pública em seu favor.Erraram?Erraram, mas nada que se compare com as maracutaias praticadas por Gilberto Kassab.
Oito vereadores são cassados e outros três absolvidos em SP


Líder do governo na Câmara foi condenado; doações ilegais durante campanha eleitoral motivaram investigação

Fábio Leite - Jornal da Tarde


SÃO PAULO - Foram divulgados nesta segunda-feira, 22, os nomes de oito vereadores cassados e outros três absolvidos na Câmara de São Paulo. Antônio Donato (PT), Marco Aurélio Cunha (DEM), Ítalo Cardoso (PT), Arcelino Tatto (PT), Juliana Cardoso (PT), Gilberto Natalini (PSDB), José Américo Ascêncio Dias (PT) e o líder do governo na Câmara, José Police Neto (PSDB) foram cassados.

Já os vereadores João Antônio (PT), Milton Leite (DEM) e Mara Gabrilli (PSDB) foram absolvidos. O presidente da Câmara, Antônio Carlos Rodrigues (PR), ainda não foi julgado.

O motivo da cassação é o recebimento de doações ilegais na campanha eleitoral de 2008 feitas pela AIB e por empresas e concessionárias de serviços públicos.

2 comentários:

Unknown disse...

DÁ LICENÇA, TERROR ! SE ESTÁ ERRADO, ESTÁ ERRADO, CARAMBA! SÓ PORQUE ESTÃO NO PT, TU MITIGA, AMAINA? INDIGNAÇÃO SELETIVA? ASSIM NÃO!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Joel, nada disso, você já ouviu falar de crime de bagatela? Nenhum juiz pune mais quem rouba um desodorante num supermercado.Na política, vale a mesma coisa:uma coisa é o cara ganhar uma eleição, com doações ilegais, e beneficiar o doador, outra coisa, é receber certa quantia ilegal sem ajudar, através de órgão público, o doador.Não é crível que os vereadores do PT, de oposição a Kassab, beneficiaram seus doadores.