É esse tipo democracia que essa cambada de ladrão, de corrupto, de safado deseja.Nunca antes na História deste país um partido político processou o governo por conta de greve.Nem Maluf fez isso. Veja que é esse bando de antidemocrático que quer governar o Brasil. Já pensou José Alagão metendo o chicote da Opus Dei no lombo do servidor público, dos membros do MST? E é isso que ele fará se acaso chegar a ser presidente do Brasil(Deus nos livre desse desgraçado),Temos que evitar que isso aconteça.PSDB vai processar sindicato dos professores de SP por uso de estrutura sindical em campanha
Folha de S.Paulo
O PSDB vai entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo) e sua presidente, Maria Izabel Noronha, por contrapropaganda eleitoral. O sindicato, que organiza uma paralisação no Estado, aproveita as manifestações da categoria para incitar palavras de ordem contra o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
Na representação, o partido de Serra pede que a Apeoesp e sua dirigente sejam multados por uso eleitoral de palanques para coordenar a greve.
Para embasar o pedido de multa à entidade e sua dirigente, a Apeoesp anexou filmes que mostram Noronha perguntando para os professores se Serra será presidente. E, em coro, os manifestantes respondem que não. Em outro filmete, há uma música que diz: "Daqui a pouco tem eleição. No Planalto ele não chega não".
O PSDB vai entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo) e sua presidente, Maria Izabel Noronha, por contrapropaganda eleitoral. O sindicato, que organiza uma paralisação no Estado, aproveita as manifestações da categoria para incitar palavras de ordem contra o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).
Na representação, o partido de Serra pede que a Apeoesp e sua dirigente sejam multados por uso eleitoral de palanques para coordenar a greve.
Para embasar o pedido de multa à entidade e sua dirigente, a Apeoesp anexou filmes que mostram Noronha perguntando para os professores se Serra será presidente. E, em coro, os manifestantes respondem que não. Em outro filmete, há uma música que diz: "Daqui a pouco tem eleição. No Planalto ele não chega não".
O advogado do partido, Ricardo Penteado, diz que o caso é passível de multa sem prejuízo de uma investigação sobre os recursos sindicais repassados para a Apeoesp.
Para a presidente da Apeosp, a ação é uma tentativa de desqualificação da entidade. "Eles podem usar todos instrumentos jurídicos deles, que eu vou usar os meus para me defender", disse Maria Izabel Noronha.
Ela afirmou que não é possível fazer reivindicações sindicais sem criticar o partido que está no governo. "Parece que estou vivendo em um sonho. Não estamos no estado democrático de direito."
Manifestação
Na manifestação da semana passada, a sindicalista disse: "Esse senhor não vai ser presidente do Brasil", afirmou ela. "Se for eleito vai acabar com imagem que Brasil conquistou lá fora."
Ela também convocou os professores a "acabarem com o partido" de Serra: "Estamos aqui para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governador", disse Bebel, como é conhecida.
Ela disse que a categoria deve aproveitar os últimos dias do governo Serra para protestar. Ele deixa o cargo na quarta-feira (31) para disputar a Presidência. "Vamos aproveitar enquanto o governador não sai."
O próximo protesto da Apeoesp foi marcado justamente para a data de saída de Serra do governo. Deve ocorrer às 15h, na avenida Paulista, região central da cidade.
Para a presidente da Apeosp, a ação é uma tentativa de desqualificação da entidade. "Eles podem usar todos instrumentos jurídicos deles, que eu vou usar os meus para me defender", disse Maria Izabel Noronha.
Ela afirmou que não é possível fazer reivindicações sindicais sem criticar o partido que está no governo. "Parece que estou vivendo em um sonho. Não estamos no estado democrático de direito."
Manifestação
Na manifestação da semana passada, a sindicalista disse: "Esse senhor não vai ser presidente do Brasil", afirmou ela. "Se for eleito vai acabar com imagem que Brasil conquistou lá fora."
Ela também convocou os professores a "acabarem com o partido" de Serra: "Estamos aqui para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governador", disse Bebel, como é conhecida.
Ela disse que a categoria deve aproveitar os últimos dias do governo Serra para protestar. Ele deixa o cargo na quarta-feira (31) para disputar a Presidência. "Vamos aproveitar enquanto o governador não sai."
O próximo protesto da Apeoesp foi marcado justamente para a data de saída de Serra do governo. Deve ocorrer às 15h, na avenida Paulista, região central da cidade.
O PSDB faz muito bem em processsar essa organização comunofascista, que é a APToesp! É preciso tirar essa bandalha das ruas, já que ela está cumprindo o mesmo papel que o PCC cumpriu na ocasião do anúncio da candidatura do Alckmin, em 2006.
ResponderExcluirUé?!
ResponderExcluirEsta não é a função de um sindicato?
Defender os interesses da categoria!!!?
Quê que isso companheiro?!
Tá doidinho???
Odeio me referenciar ao vendilhão da Pátria... mas
"Assim não pode assim não dá"