
Em conversa no dia de ontem com a amiga Carolina Escobar, do Diretório Municipal do PT, tomei conhecimento que, na última PED aqui do Recife, a maioria dos votantes era do sexo feminino.Daniel Pearl, o Pai do Blog da Dilma, disse-me que igual fenônemo ocorreu em Fortaleza.Aí vem a indagação: porque, então, apesar dessa participação ativa da mulher no processo de escolha de um candidato para um Diretório Municipal, Serra ainda vence Dilma neste segmento do eleitorado?Nada justifica isso.É chegada a hora de a mulherada virar esse jogo.Sou terrorista, voto Dilma.
Ele será de Dilma...mas não por ela ser mulher...mulheres são conservadoras, mais do que os homens...elas votarão pela manutenção das conquistas...o tal medo da Regina Duarte foi com o intuito de atingir as mulheres. Agora, elas votarão em Dilma para não perderem o que está aí. Elas é que cuidam da casa, e são as primeiras a sofrer nas dificuldades, e sofrem com mais intensidade. Por isso, são conservadoras, evitam arriscar e sofrer...tanto que a base dos casamentos são as esposas...sabemos bem...grande abraço...aguarde, a mulherada vai votar em Dilma...
ResponderExcluirCom certeza a adesão das mulheres será desicivo na campanha de Dilma presidente,as mulhres tem se unirem para filnamente termos uma mulher presidente do Brasil,para quabrar tabus e preconceitos.
ResponderExcluirJoel e Rick, concordo com vocês.Na hora do pega-pra-capar a mulherada vai preferir Dilma à Serra.
ResponderExcluirLembram do Collor? A mulherada votou em peso nele só porque o cara era bonitinho, pode? Eu, Maria Amélia, VOTO EM DILMA.
ResponderExcluirMaria Amélia, é em pessoas como você que o eleitorado feminino deve se espelhar.Abraços.
ResponderExcluirMulherada, acordem,vamos juntas nessa elegendo Dilma para continuar com o maior governo deste país.
ResponderExcluirTerror,grande abraço,
Maria Amélia
Vamos continuniar com o crescimento e desevolvimento do país,votando em Dilmna presidente. A participação das mulheres é Essencial . É a força da mulher!!!
ResponderExcluirÉ a força das mulheres,fazendo toda a diferença.
ResponderExcluirnão tenho NADA a favor dos tucanos, dos DEM nem de outro ninguém, nem do PT principalmente depois que se aliou ao que há de pior no país: Sarney, Collor, Calheiros, Barbalho... porque será que vcs não enxergam isso? Será que o que era certo virou errado e o que era errado virou certo só porque o Lula precisa se "sustentabilidade"?
ResponderExcluirDelicissima.
ResponderExcluirFollow http://plazil-club.tumblr.com/
muito gostosaaaaaaaa
ResponderExcluirMUITO GOSTOSA
ResponderExcluirMUITO GOSTOSA
ResponderExcluir