quinta-feira, 25 de março de 2010

Serra não gosta de crítica

Um comentário:

  1. Mas o Dr. Jose Zerra não merece criticas mesmo. Hoje, na madrugada, foram "retirados" mais dois moradores de rua de São Paulo. Foram "retirados" a pauladas e passaram "desta" para "melhor". Para a eternidade. E o Dr. Kassab(prefeito do dem de são paulo), está ajudando nessa empreitada também. Todos os dias fecha os albergues onde esses moradores de rua iam encher o saco lá para dormir. Tal qual na "era" fhc, quando morria um "inutil" aposentado tinha festa pois, esse "inutil" também não enchia mais o saco, hoje o Dr.Serra psdb e o Dr. Kassab dem, farão uma festança em memoria aos moradores de rua. Paulistas e paulistanos (60% deles) que votam na direita "higienica"(aquela que limpa), estão exultantes também. Parabéns os direitas, sempre fazem a coisa direita.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.