quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alô, Doutora Sandra Cureau!


Alô, Dona Sandra, já que a senhora está em caçada insana contra a candidata Dilma Rousseff dê uma passadinha, por esses dias, aqui em Pernambuco.O candidato derrotado Jarbas Vasconcelos vai lançar, amanhã, a sua candidatura ao Senado.A festa é para Jarbas, mas a estrela do lançamento de Jarbas é José Serra.Comenta-se no PiG local que vem centenas de ônibus do interior deste estado com militantes comprados pelo PSDB, DEM, PPS e o PMDB com o objetivo de aplaudir José Serra.É inadmissível que a senhora não tome providência contra o tucano José Serra.A sociedade civil não aceita que o MP tenha lado.O Ministério Público recebeu notáveis atribuições da Constituição de 1988 para defender a sociedade e não para defender partidos políticos de oposição golpista.

Um comentário:

  1. Esse "pessoalzinho" do TSE precisa aprender, pelo menos, o básico de democracia (Todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido"). Do "povo"! lembrem-se! Que tal saírem dos gabinetes e procurarem, ao menos, saber quem ou o quê é "povo"?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.