quarta-feira, 26 de maio de 2010

O fim do PSDB de Pernambuco


Está ocorrendo na política pernambucana um fato inusitado.Ninguém do PSDB quer disputar o Senado por este estado.Sérgio Fujão Guerra já correu do pau.Guerra já disse que não vai arriscar uma derrota para o Senado tendo, segundo ele, uma vitória assegurada para Câmara dos Deputados.Bruno Araújo, um político mais apagado que o apagão de FHC, disse também que não vai deixar escapar uma vitória já assegurada para Câmara dos Deputados em nome de uma eleição arriscada para o Senado.Pedro Eurico, um político que não passa do cargo de vereador, disse, segundo um amigo meu, que não tem a mínima pretensão de ir para o sacrifício, já que dificilmente Humberto Costa(PT) e Armando Monteiro(PTB) perdem as duas vagas para o Senado. Triste fim os dos tucanos pernambucanos.A sorte dos tucanos é que Pernambuco ainda tem uma penca de idiotas que adora votar no atraso.

4 comentários:

  1. "Triste fim", Terror????

    Eu vou soltar fogos!!!!

    Vou fazer uma festa!!!!

    A derrota de Marco "Zero" Maciel, vai me deixar extremamente feliz!!!

    Vamos torcer!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, é isso aí.A festa vai ser geral.

    ResponderExcluir
  3. Maria, é isso aí.Vamos festejar.

    ResponderExcluir
  4. Só falta o DEM do Marco Maciel. É mais difícil?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.