sábado, 19 de junho de 2010

Alô, Doutora Sandra Cureau!


Por que o Uol e o Estadão podem disponibilizar o vídeo do programa partidário do PSDB e a blogosfera não pode?Que merda de democracia é esssa defendida pela Procuradoria Eleitoral?

3 comentários:

  1. A questão do Estado de Direito está sendo ABERTAMENTE ultrajada hoje no Brasil. Uma justiça partidária, um Ministério Público parcial. Isso é um escândalo, é um verdadeiro absurdo. Mesmo a questão dos fichas-sujas, por mais que queiramos, é uma aberração jurídica: aprovada dentro do período de um ano da eleição, e retirando direitos de réus não transitados em julgado, tudo isto motivado pela tal PRESSÃO SOCIAL...cuidado, muito cuidado, é assim que começam pegando os comunistas, chegam ao seu vizinho e logo pegam você...ABERRANTES DIAS, estes...e ainda por cima me aparecece DONA CUREAU...EXECELENTE POST, Terror!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.