sexta-feira, 30 de julho de 2010

IBOPE:Dilma 39% Serra 34%


Pesquisa IBOPE/Rede Globo/Estadão aponta ampla vantagem de Dilma Rousseff na corrida presidencial ao Palácio do Planalto.Segundo o referido instituto de pesquisa, Dilma Rousseff(PT) tem 39% das intenções de voto dos brasileiros e José Descendo a Ladeira Serra(PSDB) tem 34% das intenções de voto.Isso é o prenúncio de uma estupenda derrota de Serra e seus aliados, o DEMO, o PSDB e o PPS, PV.Mais:provavelmente a vantagem dr Dilma é muito maior.O IBOPE é capaz de tudo.

3 comentários:

Roberval disse...

Gilvan,

Segue link de um artigo que postei há pouco no meu blog, que apesar de hilário, gostaria muito e acho importante postar também no seu.

http://robervalnanet.blogspot.com/2010/07/o-blog-ultra-direita-radical-e-golpista.html

Grato, parabéns pelo trabalho e uma grande abraço.

Roberval Padilha

Chagas disse...

Se o PIG e o Globope estão dando cinco pontos de vantagem para Dilma, pode-se inferir que a vantagem real é muito maior. Agora, é preciso cautela por parte da coordenação de campanha da candidata,como por exemplo, o debate da BAND; ir ou não ir? Historicamente, quem tá na frente é sempre muito atacado, é por isso que o pessoal do Serra está contanto como trunfo pra virar o jogo. Portanto, é preciso ter muito cuidado com essa gente.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Roberval, valeu.Chagas,realmente, é preciso muito cuidado com esssa corja