sábado, 31 de julho de 2010

O blog ultra-direita-radical e golpista Coturno Noturno está em prantos com o IBOPE

Vejam abaixo o que o citado blog postou na última quarta-feira dia 28/07. Eles esperavam que o IBOPE desse 5 pontos em favor do Serra e deram com os burros n'água. Estão nesse momento se dirigindo a Rede Globo com cartazes com os dizeres: "Abaixo a Rede Globo Traidora" e outro: "Queremos mais um Golpe, não nos abandonem".

Diante dessa lamentável notícia que se alastra no reino demo-tucano (Dilma 39% e Serra 34%), espera-se um pronunciamento em alguns instantes do candidato da oposição para acalmar a galera, pois está de posse da informação que o Datafolha vai em campo ainda hoje a partir da meia-noite para uma nova pesquisa que será divulgada amanhã, onde o Zé Pedágio aparece em novo empate técnico.

Diante dessa situação, esse blog se solidariza com os irmãos golpistas do Coturno Noturno e aconselha: "muita calma nessa hora", pois até 03 de outubro Dilma Rousseff estará com 48% dos votos e vai ganhar essa eleição no primeiro turno.
Fonte:Blog do Roberval

4 comentários:

  1. É impossível ler o blog das Viúvas do Caxias. O Recruta Zero que se diz Coronel é de uma babaquice que beira a insanidade, como se diz é um atoleimado.

    ResponderExcluir
  2. O Ibope é o VOX com margem de erro favorável a Serra, Terror!

    VOX: 41% x 33%
    IBOPE: 39% x 34%

    Se fizermos 45%, elegemos Dilma em primeiro turno!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa boa para eles é pesquisa a favor deles!p

    ResponderExcluir
  4. Terapeutaa, pois é.Lucas, exatamente.Giovani, seu amigo Coturno está desesperado.rsrsr.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.