quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Câmara Municipal de São Paulo dá título de "cidadã paulistana" a Dilma Rousseff


Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo aprovaram nesta quarta-feira (25), em votação simbólica, um projeto de decreto legislativo que dá o título de cidadã paulistana à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Os parlamentares do PSDB foram contra a ideia. Nenhuma novidade nisso.Os tucanos, além de corruptos, são mesquinhos.Dilma esá cagando para essa raça maldita.


O vereador José Américo, líder do PT no legislativo paulistano, disse que o objetivo da proposta é uma "simples homenagem" à ex-ministra da Casa Civil.

Questionado qual seria a ligação entre a petista e a capital paulista, o parlamentar afirmou: "ela tem relevância e serviços prestados ao Brasil. Foi uma ministra sensacional, que coordenou o país com maestria e ajudou São Paulo na medida em que capitaneou recursos do PAC que foram usados em obras como o Rodoanel e nas reurbanizações de Heliópolis e Paraisópolis".

Por conta da homenagem, a petista deve ser convidada pela presidência da Casa à comparecer à Câmara, em data ainda não definida, para receber um diploma dos vereadores. Uol.

Nenhum comentário: