domingo, 22 de agosto de 2010

Olha o nosso amigo Enio na fita



Parabéns, Enio! Quando ouço essa música fico emocionado, na voz do amigo Enio senti mais que isso:Até os cabelos do país de baixo bateram palmas de tanta alegria.Haja emoção pela goiaba cascão! Parabéns!

Fonte:O PTrem das Treze

4 comentários:

  1. Mái, minino! Óia só pro cumpadi Ênio! Mandou ver!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Chego tarde e "cachaçado" do encerramento do 1° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas com uma só frutração: Não poder ter abraçado pessoalmente dois "cabas" fundamentais nessa "peleja" de construção de um outro jeito de "fazer" informação no nosso país, os meus "cumpadis" Gilavan e DiAfonso !!!

    E não é que o meu irmão Gilvsn foi achar um video do tempo em que eu ainda tocava uma "violinha" ?
    Pois é...não posso tocar mais...Mas posso ser tocado !!!
    Acabo de ser tocado no coração por dois de meus melhores amigos !!!
    Prometo a voces me esforçar pra voltar a acertar meus acordes !!!
    Não prometo cantar melhor, isso é impossível e como podem ver, jamais consegui !!!
    Muito emocionado com esse post, fico agradecido pelas vossas existências !!!

    um BEIJÃO maior do que Pernambuco pro Gilvan e pro DiAfonso !!!

    ResponderExcluir
  3. Enio, você é o cara.Pode ficar certo que algum dia a gente se encontra em qualquer lugar do Brasil.Você é uma joía rara.Abração, meu amigo.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.