
Dei, hoje pela tarde, uma passada pelo interior do estado de Pernambuco e volto convencido que Dilma vencerá a eleição no dia 03 de outubro.É incrível, de cada 10 pernambucanos, 9 votam em Dilma.Parece que Dilma está concorrendo com ela mesma.Minha Barreiros, a cidade devastada pelas enchentes do mês de junho, parece mais um comitê eleitoral de Dilma, Eduardo, Humberto e Armando.Lá não se vê um único adesivo, um poster, um santinho de Jarbas, muito menos de José Serra.Pelo que senti hoje, Dilma tem muito mais do que os 53% que apontam as pesquisas.Só uma macumba bem feita tira a vitória de Dilma.
Que assim seja, amigo! Obrigado pelas notícias do seu interior. Aqui as coisas são mais difíceis. Abraço, Marco.
ResponderExcluirMarco, é isso aí.Abraços.
ResponderExcluirCaro Terror,o nordeste pode ainda ser pobre,mas nunca foi burro.É Dilma!Abraço.
ResponderExcluirSílvio, pois é.Abraços.
ResponderExcluir