sábado, 25 de setembro de 2010

Pernambuco vai dar uma vitória esmagadora à Dilma Rousseff


Dei, hoje pela tarde, uma passada pelo interior do estado de Pernambuco e volto convencido que Dilma vencerá a eleição no dia 03 de outubro.É incrível, de cada 10 pernambucanos, 9 votam em Dilma.Parece que Dilma está concorrendo com ela mesma.Minha Barreiros, a cidade devastada pelas enchentes do mês de junho, parece mais um comitê eleitoral de Dilma, Eduardo, Humberto e Armando.Lá não se vê um único adesivo, um poster, um santinho de Jarbas, muito menos de José Serra.Pelo que senti hoje, Dilma tem muito mais do que os 53% que apontam as pesquisas.Só uma macumba bem feita tira a vitória de Dilma.

4 comentários:

  1. Que assim seja, amigo! Obrigado pelas notícias do seu interior. Aqui as coisas são mais difíceis. Abraço, Marco.

    ResponderExcluir
  2. Caro Terror,o nordeste pode ainda ser pobre,mas nunca foi burro.É Dilma!Abraço.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.