bomba,bomba!! José serra não admite ficar fora do poder,na eminente derrota que se anuncia,já cogita entre seus pares,divorciar-se de Monica Serra e pedir Dilma em casamento,só assim realizaria o seu sonho de residir no planalto.rsrsrsrs.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
bomba,bomba!! José serra não admite ficar fora do poder,na eminente derrota que se anuncia,já cogita entre seus pares,divorciar-se de Monica Serra e pedir Dilma em casamento,só assim realizaria o seu sonho de residir no planalto.rsrsrsrs.
ResponderExcluir