Sobre o debate na imprensalona.A globoPIG é tão safada que ao noticiar o debate,mostra a sua preferência pelo candidato Serra colocando-oe destacando-o em primeira posição.Não usa a ordem alfabética quando expõem os dois candidatos.Os filhotes da ditadura estão se desmoralizando gradativamente,enquanto que a Record vem galgando posições relevantes perante a audiência com o seu jornalismo VERDADE!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Sobre o debate na imprensalona.A globoPIG é tão safada que ao noticiar o debate,mostra a sua preferência pelo candidato Serra colocando-oe destacando-o em primeira posição.Não usa a ordem alfabética quando expõem os dois candidatos.Os filhotes da ditadura estão se desmoralizando gradativamente,enquanto que a Record vem galgando posições relevantes perante a audiência com o seu jornalismo VERDADE!
ResponderExcluir