Parabéms pelo vídeo, lhe desejo um sucesso enorme em sua administração ai na Bahia...No mais queria ser o primeiro a comenta - lo!!!! Como amigo pessoal da DILMA não poderia de lhe mandar um abraço e pediria também que se puder mande um abraço do "filhodobrasil@gmail.com" também para a nossa já presidenta DILMA....
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Parabéms pelo vídeo, lhe desejo um sucesso enorme em sua administração ai na Bahia...No mais queria ser o primeiro a comenta - lo!!!! Como amigo pessoal da DILMA não poderia de lhe mandar um abraço e pediria também que se puder mande um abraço do "filhodobrasil@gmail.com" também para a nossa já presidenta DILMA....
ResponderExcluirValeu.É isso aí.
ResponderExcluir