Uma paixão assim tão vermelha não tem cura e a militância fez a diferença. Seu Terror, o senhor ajudou, com seu trabalho, a escrever essa história: Dilma Presidente. Como sua humilde seguidora só posso lhe agradecer. Continue nessa jornada em busca da verdade. Abraços da Silvia.
Nossa, quanta fidalguia. Essa postura na vitória é típica de que tem um grande apreço pela democracia.
Parabéns a Dilma, que ela faça um governo que combata ferozmente a corrupção, que diminua o abismo social entre pobres e ricos, e que modernize a infra-estrutura do país.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Momento Mastercard: assistir a apuração na Globovils e ver a cara de bunda do Willian Wacca.
ResponderExcluirSerrote tomou no Oitì. Ele colheu o que plantou.Bem feito. Dilma Roussef 1° presidenta do Brasil.o/
ResponderExcluirUma paixão assim tão vermelha não tem cura e a militância fez a diferença. Seu Terror, o senhor ajudou, com seu trabalho, a escrever essa história: Dilma Presidente.
ResponderExcluirComo sua humilde seguidora só posso lhe agradecer. Continue nessa jornada em busca da verdade.
Abraços da Silvia.
Nossa, quanta fidalguia. Essa postura na vitória é típica de que tem um grande apreço pela democracia.
ResponderExcluirParabéns a Dilma, que ela faça um governo que combata ferozmente a corrupção, que diminua o abismo social entre pobres e ricos, e que modernize a infra-estrutura do país.