Como assim, Saraiva... vc não batucou no teclado, na mesa, no painel do carro como a nova versão (agora maior e gravada em estúdio) do "samba da bolinha"?
coloque aqui pro povo. Lindo! o lançto foi hoje, no Nassif:
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Como assim, Saraiva...
ResponderExcluirvc não batucou no teclado, na mesa, no painel do carro como a nova versão (agora maior e gravada em estúdio) do "samba da bolinha"?
coloque aqui pro povo. Lindo!
o lançto foi hoje, no Nassif:
http://www.youtube.com/watch?v=sF39pz56-Sk&feature=player_embedded
Alex, valeu!
ResponderExcluir