terça-feira, 26 de outubro de 2010

O debate de ontem

Mais uma vez Dilma foi a grande vencedora do debate de ontem, na Record.Dilma mostrou que, definitivamente, está preparada para governar o Brasil.

Dilma se apresentou segura, trnaquila, respondeu todas as questões formuladas por Serra e, ainda por cima, colocou o vampiro no canto da parede, no caso do Prouni, de Paulo Preto, da renúncia de Serra ao cargo de prefeito de São Paulo e sobre a geração de emprego.

Dilma vacilou em não falar do aborto da Mônica, da quebra de sigilo de tucanos ligados a Serra a pedido de Aécio Neves, e da corrupção patrocinada por Roberto Arruda, do Roubanel, do nepotismo de Soninha, de Roberto Arruda, do quase vice de Serra, e que FHC gastou fortuna na tentativa de mudar o nome da Petrobras para Petrobrax.Neste ponto, Dilma precisa melhorar sua assessoria.

Já Serra, continua o pedante de sempre.Parece que no Brasil só existe São Paulo.O escroque passou o debate todinho citando São Paulo.Na opinião de Serra, São Paulo vive em céu de brigadeiro.Parece que em São Paulo não existe a Cracolândia, as enchentes, os pedágios, corrupção, o PCC.Tudo está a mil maravilhas.

Hoje tomei conhecimento que a irmã de um amigo meu não vai votar mais em Serra, tudo por conta da forma como ele tratou os nordestinos no debate de ontem. A moça, cujo namorado trabalha da Refinaria Abreu e Lima, não gostou nadinha de ouvir Serra dizer que a referida refinaria está parada.

Agora é só aguardar o debate da Globo, que eu tenho certeza que Dilma sairá vitoriosa.

2 comentários:

isa disse...

Terror,
adorei quando a Dilma chamou o vampirão de enrolão,deselegante, arrogante não conhece o nordeste enfim...Não sabe nada do Brasil.
Pra mim ele é nojento

O TERROR DO NORDESTE disse...

Isa, mais que isso:Serra é um bandidão.Abraços.