E os citados na capa de #Vejamente de hoje, que já desmentem a capa da pseudo-revista? Que nojo. Aqui em casa, esta revista não entra e a FAlha de SP só é usada para forrar a casinha dos cachorros!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
E os citados na capa de #Vejamente de hoje, que já desmentem a capa da pseudo-revista? Que nojo. Aqui em casa, esta revista não entra e a FAlha de SP só é usada para forrar a casinha dos cachorros!
ResponderExcluirAlice, e aqui a folha só é usada para limpar as cloacas das galinhas de mamâe.
ResponderExcluir