segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Reinaldo Azevedo, o abestalhado


Reinaldo Azevedo, para justificar a frustração pela derrota de José Chirico Serra, disse que Lula subestimou o povo brasileiro ao dizer que 3% que desaprovam o seu governo são do comitê dos bicudos.Segundo Azevedo, 43% dos brasileiros desaprovam Lula e não apenas 3%.Mais idiota que Reinaldo Azevedo, impossível.Será que esse abestalhado não sabe que grande parte dos eleitores que votou em Serra aprova o governo Lula?Será que esse sabujo baba ovo não sabe que uma eleição disputada com Dilma, não obstante a força que essa mostrou, é uma coisa e com Lula é outra? É cada uma! Enquanto o abestalhado fica contente com pouca merda, o Terror canta:chupa, chupa, chupa que é de uva.E sem morder, senão eu dou uma porrada.

3 comentários:

  1. sem morder,e sem cuspir fora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, significa que 40% dos brasileiros que votam, ainda são manipulados pela imprensa, e quando dão suas opiniões livre de influências mostram-se satisfeitos com o governo Lula!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.