quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor Platônico

Dilma recebe buquê de flores brancas na Granja do Torto
A presidente eleita, Dilma Rousseff, recebeu na tarde desta quinta-feira (2) um buquê de flores brancas (rosas e lírios). No cartão (no destaque) não havia indicação do remetente. Procurada pelo G1, a floricultura responsável pela entrega não informou quem havia encomendado as flores. O carro da floricultura, no entanto, foi autorizado a entrar na Granja do Torto, residência oficial temporária da presidente eleita, para fazer a entrega.

2 comentários:

  1. Adorei a pitada ironica.kkkkkk
    Contudo, (nós "mulheres de vermelho"),adoramos receber flores. Pelo menos, assim penso eu!rs
    Abços

    ResponderExcluir
  2. Dá, qualquer dia desses eu mando um buquê de flores para você.Para isso, basta tão-somente você fornecer seu endereço completo.Rrsrsr

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.