terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Nordeste depois de Lula


O Nordeste chega ao fim do governo Lula em meio a um inédito ciclo de mudanças. Baseado em documentos, estudos, entrevistas e apuração feita em viagem de 4.500 quilômetros pela região, este caderno especial revela o impacto das transformações na vida do nordestino. Faz um relato objetivo do que mudou e do que não saiu do lugar. E contextualiza o novo momento com um levantamento da ação dos presidentes no Nordeste ao longo dos 121 anos da República.

Por Vandeck Santiago


Confira a excelente mtéria aqui e veja porque Lula é tão festejado, tão aplaudido, tão querido por estas paragens.Só os idiotas não enxergam isso.

3 comentários:

  1. Terror, tudo no Brasil chega a inédito ciclo de mudança depois do Lula. O nordeste mais ainda, depois de 400 anos de esquecimento, será a terra da promissão nas próximas décadas, já era tempo!

    ResponderExcluir
  2. Terror.
    Viva o Nordeste!
    Viva Lula!

    ResponderExcluir
  3. Ptrem, exatamente.Isa.Obrigado, ótimo Ano-Novo para voce e família.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.