quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bispo babaca quer explicações de Dilma


Um ministro babaca do Vaticano disse:"não temos uma ideia clara de quem é Dilma do ponto de vista religioso. Ela precisa explicar melhor as suas convicções religiosas.

Ora, Dilma não tem que explicar nada a esse imbecil.Esse idiota é que deve explicações sobre as atrocidades da Igreja Católica ao longo de séculos.


Um comentário:

  1. Sr. Terror,
    Tem como enviar esse vídeo ao bispo safado?! Apenas para que ele saiba que não somos idiotas, que temos a Internet para nos informar e que quem tem que dar EXPLICAÇÕES é essa corja que chamam de "igreja", NÃO Dilma!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.