sábado, 29 de janeiro de 2011

O cara não esquece seu povo


Após receber seu primeiro título de doutor honoris causa, na Universidade Federal de Viçosa, ontem (28), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma escala em Ubá, a 190 km de Belo Horizonte, para ser homenageado mais uma vez.

Lula recebeu a comenda Ary Barroso das mãos do prefeito da cidade mineira, Vadinho Baião (PT). "Foi uma comenda que o município instituiu em 2003, ano do centenário do compositor. O presidente Lula estava na lista de homenageados na época, mas só tivemos a oportunidade de entregar agora", disse o prefeito.

O ex-presidente, mais uma vez, não respondeu as perguntas dos repórteres. Disse apenas estar feliz pela visita a Minas.

"Ubá é onde nasceram os filhos do (ex-vice presidente) José Alencar, por isso é uma honra estar aqui". E afirmou que deve voltar a dar entrevistas em três meses. "Quero desencarnar da Presidência", disse. "Depois quero encarnar como cidadão brasileiro", concluiu.

O prefeito de Ubá ainda presenteou Lula com uma caixa de doces de manga, especialidade da região, e uma garrafa de cachaça mineira.

A homenagem aconteceu no aeroporto da cidade, minutos antes de Lula embarcar de volta a São Paulo, de jatinho.

Ontem, após ser paraninfo dos formandos da UFV e receber o título de honoris causa, o ex-presidente ganhou um jantar tipicamente mineiro, com feijão tropeiro, toucinho e goiabada cacão com queijo. Menos de dez pessoas participaram do jantar; entre elas, autoridades da universidade e o ministro da Educação, Fernando Haddad. FSP.

14 comentários:

Anônimo disse...

O título de "doutor honoris causa" não confere nenhuma ilustração à figura, mas a garrafa de cachaça mineira não será desperdiçada.

Isaías.

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Ilustre "Anônimo":

Eu não confio em quem não bebe!

VERA disse...

Cuidado, TUCANALHAS, a inveja mata, hein!!! O Presidente Lula tem ainda 100 títulos de Doutor Honoris Causa pra receber em todo o MUNDO!!! Cuidem dos gagás demos-tunganos, tipo FgagáC e Zé-alagão!!! Do contrário, eles poderão cortar os pulsos!!!
Rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsrs.... o nosso querido Cara não precisa de nenhuma " ilustração" por que tem luz própria.... E que faça bom uso da cachaça mineira... tem gente de outros lugares do mundo importando algumas marcas nossas por 170,00 dólares a garrafa... E pra aguentar gente da estirpe de PSDB/demos, fazendo só críticas inúteis, só tomando umazinha de vez em quando....
Lais

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilberto, eu também não confio, não.Vera, a inveja é uma meda mesmo,Laís, é isso aí.

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

o PiG e sua "tropa de choque! estãp à postos!

Para Vera e tosdos que comentam e escrevem: NÃO VAMOS DAR MOLE!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilbero, aos sabujos do PiG, aos demotucanos eu só dou duro.kkkkkkkkkkk

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Gilvam:

Eu percebo e stou com você.

ARENA = PDS = PFL = DEMo

Sou de esuerda PO.

Vamos desmoralizar esses FDP's!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilberto, sei que você é de esquerda, de vez em quando eu passo no seu blog.Abraços.

Anônimo disse...

Ou seja, é exatamente como eu pretendia demonstrar: o ex-presidente "tem ainda 100 títulos de Doutor Honoris Causa pra receber em todo o MUNDO", mas continua e vai continuar sendo mesmo tartufo de sempre!!! E não há "gagás demos-tunganos, tipo FgagáC e Zé-alagão", que possam resolver o problema dele, resumido em duas faltas: falta de "tutano" e falta de escola! Em tempo: "cortar os pulsos" também não vai adiantar!!!
Rá rá rá rá rá rá rá rá rá

VERA disse...

"Tartufo" é o FgagáC-cafajeste-rei-da-privataria e maconheiro, que, não sabendo mais como APARECER, saiu da caverna do ostracismo mundo afora, pregando a descriminalização das drogas, feito bobo-da-corte!!! Fazer o quê?!!! Só uma droga poderia defender as demais!!! E se os gagás cortassem os pulsos, adiantaria SIM!!! Seriam menos drogas no mundo!!! rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

"Tartufo" é o FgagáC-cafajeste-rei-da-privataria e maconheiro, que, não sabendo mais como APARECER, saiu da caverna do ostracismo mundo afora, pregando a "DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS", feito bobo-da-corte!!! A MAIOR DROGA QUE ELE DESCRIMINALIZOU ATÉ AGORA foi o nosso amado guru, o "SAPO-BOI BARBUDO 51-REI DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO-COM COLAR DE FOLHAS DE COCA NO PESCOÇO", QUE ELE SALVOU DA DEGOLA DO IMPEACHMENT!!! Fazer o quê?!!! Só uma droga poderia defender as demais!!! E se os PETRALHAS gagás como eu, a DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA" cortassem os pulsos, adiantaria SIM!!! Seriam menos DROGAS no mundo!!! rsrsrsrsrsrsr

Essa aí não sou eu. É a Dona "VERA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA".

Assinado: Isaías.

Anônimo disse...

POSTAGEM "O POVO NÃO VAI SE ESQUECER MAIS DA CARA-DE-PAU DO LULA"

ADVERTÊNCIA À DONA VERA "PETRALHONA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

DAQUI EU NÃO PASSO! É QUE, A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("O POVO NÃO VAI SE ESQUECER MAIS DA CARA-DE-PAU DO LULA"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS LOGO APÓS O COMENTÁRIO OU MENSAGEM QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE O TÓPICO, DADA, OBVIAMENTE, POR MIM. LEU TUDO? VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

PS.: COMO A SENHORA É SEMIANALFABETA E BURRA, ADVIRTO-A DE QUE, SEMPRE QUE EU NÃO TIRAR DE LETRA AS SOPINHAS DE LETRAS PORCAS E FEDORENTAS, CHEIAS DE "LULICES", QUE A SENHORA RABISCA POR AÍ, ISSO SIGNIFICA QUE NÃO FUI EU O ANÔNIMO QUE POSTOU O COMENTÁRIO, AINDA QUE A SENHORA, IMBECIL COMO É, ACHE O cONTRÁRIO. QUANDO FOR EU, ASSINAREI "ISAÍAS". ENTENDEU? OU VAI SER PRECISO EU DESENHAR?

VERA disse...

NÃO!!! Vc é o INTELECTUALOIDE DEBILOIDE DEMO-TUNGANO!!! Que não tendo argumentos pra defender a indefensável QUADRILHA TUCANALHA-DEMONÍACA repete, feito PALHAÇO PSICOPATA que é, as mesmas abobrinhas!!!! Rá rá rá rá rá rá