Seria, então, "Tiririca 'Bolinha-baixaria' da Silva, para destacar, simultaneamente, a baixíssima instrução e a baixíssima agressão praticada contra um oponente?
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
O tirirca de lá é da Silva também?
ResponderExcluirNão!!! É Bolinha-baixaria!!!!
ResponderExcluirSeria, então, "Tiririca 'Bolinha-baixaria' da Silva, para destacar, simultaneamente, a baixíssima instrução e a baixíssima agressão praticada contra um oponente?
ResponderExcluirNÃO! É apenas Tiririca BOLINHA BAIXARIA, que também não possui diploma e, este sim, tem o péssimo costume de agredir oponentes e partidários!!!
ResponderExcluir