sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TV dos EUA diz que Dilma é a mulher mais poderosa do mundo

O programa de tv estadunidense Democracia Já!, apresentou uma biografia da presidente do Brasil Dilma Rousseff. De guerrilheira torturada nos tempos da ditadura, a mulher mais poderosa do mundo. Assim definem a sua estrondosa trajetória política. Os elogios do professor de história latino americana da Universidade de Nova York convidado pelo programa não fica restrito apenas à vitória de Dilma, são dirigidos também ao presidente Lula e a política internacional de seu governo.




Portal Vermelho.

15 comentários:

  1. Dá licença.
    Preciso rir....


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E TEM GENTE QUE ACREDITA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ria não, agradeça a Deus por ter uma presidente respeitada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É uma piada, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consigui parar de rir.

    huá, huá, huá ......

    ResponderExcluir
  5. É a HIENA-viúva-saudosa dos descalabros perpetrados pelos incompetentes demos-tunganos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não consigui parar de rir.

    huá, huá, huá ......

    ResponderExcluir
  7. É a HIENA-VIÚVA-SAUDOSA dos descalabros da quadrilha demo-tungana! E se escreve "consEgui", sua hienanta!!!

    ResponderExcluir
  8. O anônimos são diferentes, mas a imbecil é sempre a a mesma!

    ResponderExcluir
  9. ERROU novamente!!! Os ANÔNIMOS é que são IGUALMENTE IMBECIS!!! Rá rá rá

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!


    Sebenta dentuça a mais poderosa do mundo.......


    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pior é a dupla de PERDEDORES: BOCA-DE-SUVACO e VAMPIRO-ANÊMICO!!! Rá rá rá rá rá rá rá rá rá rá

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!


    Sebenta dentuça a mais poderosa do mundo.......


    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pior é o Zé-baixaria tirando MELECA do nariz!!! E o Boca-de-suvaco-bobo-da-corte pregando a discriminalização das drogas! Fazer o quê?! Droga só pode defender droga mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!


    Sebenta dentuça a mais poderosa do mundo.......


    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    Ai, ai, ai, é de doer o matambre de tanto rir!

    ResponderExcluir
  15. Pois não é SÓ isso que as HIENANTAS demos-tucanalhas sabem fazer mesmo?!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.