segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Foto do encontro de Romero Britto com Dilma

HOMENAGEM Romero Britto com Dilma Rousseff na tarde desta segunda (14)


Dilma Rousseff teve um encontro com o artista plástico pernambucano Romero Brito, na tarde desta segunda (14), que lhe presenteou com o quadro do retrato da presidente. O trabalho de Romero, que mora nos Estados Unidos, foi visto pela primeira vez em um anúncio que ele fez na revista do New York Times em homenagem à vitória da petista.

Fonte:Roberta Jungmann, do JC

7 comentários:

  1. Olá,estou começando um trabalho e gostaria que você mim seguisse também no blog do Walney Batista,sua presença só vem enriquecer ainda mais minha página.Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Que quadro lindo, bem brasileiro, representando a alegria e a beleza de nossa Presidenta.

    O azedinho está cortando os pulsos de inveja. Está até ridicularizando o Romero Britto, um artista brasileiro internacional, por puro ódio e rancor.
    Eita corja maldita!!!

    ResponderExcluir
  3. Walnei, eu já sigo teu blog.Anonimo, pois é.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UM DEMONIO SATANAS... QUE SE APAGUE DO NOSSO PAIS SAPATÃO LESBICA!!!!

    ResponderExcluir
  5. http://coturnonoturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Taí mais um preconceituoso. É mineiro, carioca, ou nordestino, então para essas bestas não é gente.
    Além de preconceituoso, é burro. Sapatão lésbica é pleonasmo, mas o burro não entende e coloca junto duas palavras que não precisam ficar juntas.

    ResponderExcluir
  7. Se o ANÔNIMO DEMO-TUCANALHA AMA tanto o Cornuto noturno, por que não vai lá expor suas boçalidades???!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.