domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lindberg põe sem cuspe em Aécio

3 comentários:

  1. O Aécio que se cuide. O Lindo-berg vai colocá-lo no bolso e vai ser o senador mais atuante do Senado.
    Agora Aécio tem concorrência na beleza, no carisma e na competência.
    Nosso muso da esquerda está demais.

    Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  2. Terror, acho que cada Estado que tivesse senadores na oposição(quem foi governador), deveriam os do nosso lado filmar as obras defeituosas que esses governadores fizeram. Por exemplo, em Minas certa escola no município de Carandaí teve o seu anexo construído no governo Itamar Franco. À primeira tempestade, o professor teve de mandar metade da turma para a esquerda e a outra metade para a direita, e deixar o centro livre, com baldes para aparar a água que caía em bicas. Não preciso dizer que o professor não conseguiu dar a sua aula.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.