quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Para não esquecer:o dia em que FHC foi humilhado por Bill Clinton

6 comentários:

  1. E os demotucanos hoje, vêm defender o salário mínimo!

    ResponderExcluir
  2. Esta é para o anônimo demotucano rasgar-se de ódio:
    Filha de Lula ganha 100 mil do PIG em indenização por danos morais.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o Brasil inteiro assistisse a esse vídeo!!! Ver o ARROGANTE "príncipe dos sociólogos", vendilhão da Pátria,HUMILHANDO-SE e sendo HUMILHADO por aquele de quem ele vivia lambendo a bunda, NÃO TEM PREÇO!!!
    Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo não é nada diante da capa da VEJA em que foi retratado o tremendo pontapé que o "índio cocalero" cravou no traseiro sujo do "Sapo Barbudo-rei dos escândalos de corrupção" - o doador de refinarias da "PeTebrás" - humilhando-o e mostrando que quem manda na América Latina é o bufão Hugo Chávez! Aliás, como "consolo", o índio colocou um colar de folhas de coca no pescoço dele! Só faltou cobri-lo de penas! Isso NÃO TEM PREÇO!

    ResponderExcluir
  5. POSTAGEM "PARA NÃO ESQUECER: O DIA EM QUE O 'ÍNDIO COCALERO', A MANDO DO BUFÃO CHÁVEZ, HUMILHOU O LULA, DANDO-LHE UM TREMENDO PONTAPÉ NO TRASEIRO!".

    MATA-BURROS" PARA A DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

    A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("PARA NÃO ESQUECER: O DIA EM QUE O 'ÍNDIO COCALERO', A MANDO DO BUFÃO CHÁVEZ, HUMILHOU O LULA, DANDO-LHE UM TREMENDO PONTAPÉ NO TRASEIRO!"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU O QUE ESCREVI. VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

    ResponderExcluir
  6. A INveja, o Estadinho e demais "elementos" do PIG recebem milhões da demo-tucanalha em assinaturas para as escolas públicas estaduais de SP, para publicar o que eles quiserem!!! É uma verdadeira MÁFIA assaltando os cofres da secretaria da DESeducação de SP!!! Dessa QUADRILHA se pode esperar TUDO!!!
    Quero ver a demo-tucanalha chamar Bill Pinton de "petralha"!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.