Gente, vou dar uma pausa nas postagens.Vou acompanhar o Bloco do Oiti.Não posso perder, logo mais vou trazer comentários sobre aquele que é, seguramente, um dos blocos mais prestigiados pelos foliões recifenses.
Obrigado por ter se lembrado de mim, Terror. Sei que não sou bem vindo ao seu bloco, ou melhor, ao seu blog. Mas isso, ao que parece, não o impediu de lemrar-se de mim, sem ranço. Bom.
Infelizmente, tenho apenas mais alguns dias para azucrinar o blog, pois devo viajar para fora do país logo no início de março. Já vou lhe desejando, então, um bom Carnaval. Cuidado com a gastrite.
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
viva Pernambuco e sua folia!!!!
ResponderExcluirTá em primeiro e ninguém tasca.
http://4.bp.blogspot.com/-Pry0oZ_kWEk/TWeLVgDxjrI/AAAAAAAALxk/5Yiod8MerLU/s1600/Mapa1.jpg
Tá certo, blogueiro também merece.
ResponderExcluirDivirta-se.
Abs!
Obrigado por ter se lembrado de mim, Terror. Sei que não sou bem vindo ao seu bloco, ou melhor, ao seu blog. Mas isso, ao que parece, não o impediu de lemrar-se de mim, sem ranço. Bom.
ResponderExcluirInfelizmente, tenho apenas mais alguns dias para azucrinar o blog, pois devo viajar para fora do país logo no início de março. Já vou lhe desejando, então, um bom Carnaval. Cuidado com a gastrite.