sábado, 26 de fevereiro de 2011

Uma pausa para a folia


Gente, vou dar uma pausa nas postagens.Vou acompanhar o Bloco do Oiti.Não posso perder, logo mais vou trazer comentários sobre aquele que é, seguramente, um dos blocos mais prestigiados pelos foliões recifenses.

3 comentários:

  1. viva Pernambuco e sua folia!!!!
    Tá em primeiro e ninguém tasca.

    http://4.bp.blogspot.com/-Pry0oZ_kWEk/TWeLVgDxjrI/AAAAAAAALxk/5Yiod8MerLU/s1600/Mapa1.jpg

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, blogueiro também merece.
    Divirta-se.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter se lembrado de mim, Terror. Sei que não sou bem vindo ao seu bloco, ou melhor, ao seu blog. Mas isso, ao que parece, não o impediu de lemrar-se de mim, sem ranço. Bom.

    Infelizmente, tenho apenas mais alguns dias para azucrinar o blog, pois devo viajar para fora do país logo no início de março. Já vou lhe desejando, então, um bom Carnaval. Cuidado com a gastrite.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.